CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2016

    Servidores municipais ficam sem atendimento médico por falta de repasse da Prefeitura

    Coronel David volta a denunciar sumiço de verba do cofre público municipal ao MPE

    deputado estadual Coronel David (PSC) - Foto: Denílson Secreta

    Servidores públicos municipais voltam a fazer novas denúncias ao deputado estadual Coronel David (PSC), que ocupou a tribuna na manhã desta terça-feira (29) para falar sobre o assunto. Desta vez, eles reclamam da falta de atendimento médico, pois o repasse da verba da Prefeitura de Campo Grande não está sendo realizado aos profissionais da categoria, por conta disso, funcionários estão sem utilizar o plano de saúde e tendo o tratamento prejudicado, além das consultas.

    O parlamentar já havia denunciado, em junho deste ano, o desaparecimento de recursos, que somam aproximadamente R$ 109 milhões, do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) ao MPE (Ministério Público Estadual), TCE (Tribunal de Contas do Estado) e à Câmara Municipal.

    “Volto a esta tribuna, para falar sobre o sumiço do dinheiro da Previdência Municipal. Já havia alertado e reafirmo que, vou fazer mais uma denúncia ao MPE a respeito de serviços públicos, que estão sendo prejudicados. A falta do repasse da Prefeitura de Campo Grande está deixando os funcionários a mercê de atendimentos médicos, além dos prestados na Casa da Mulher Brasileira, que pode ser fechada”, disse o deputado estadual Coronel David.

    Os deputados estaduais Eduardo Rocha e Antonieta Amorim também pediram a palavra para apoiar a denúncia do parlamentar Coronel David. Eles ressaltaram que, os Ceinfs (Centro de Educação Infantil) estão tendo que funcionar meio período, justamente, por falta da verba que era repassada e hoje, não mais.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Jucyllene Castilho


    Imprimir