CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2016

    Senador Pedro Chaves participa do lançamento da Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento

    Senador Pedro Chaves e o deputado e presidente da Frente, Ronaldo Lessa
     Foto: Luciana Novaes

    O Senador Pedro Chaves (PSC-MS) participou do lançamento da Frente Parlamentar Mista de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento, na manhã desta terça-feira (22), em Brasília. A iniciativa é do deputado e também presidente da Frente, Ronaldo Lessa (PDT) e o senador Pedro Chaves é um dos vice-presidentes, em resposta às demandas das entidades nacionais, estaduais e distritais que sentem a necessidade de contribuir mais efetivamente com soluções para o País.

    Com o apoio e a participação da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), a Frente tem como objetivo constituir foros de debates com a sociedade civil e entidades de classe com a finalidade de apresentar e apoiar propostas que visem o desenvolvimento brasileiro.

    “A mobilização de uma bancada suprapartidária no Legislativo federal em torno de matérias relacionadas à engenharia e à infraestrutura visa colocar em evidência os desafios que o país enfrenta para voltar a crescer”, afirmou o senador. 



    Fonte: ASSECOM
    Por: Silvia Barros