Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 6 de novembro de 2016

    Segurança é encontrado morto prensado entre carro e muro de casa

    Divulgação

    O segurança Edailde Ramos Bastos, 42 anos, foi encontrado morto prensado entre o carro e o muro da casa dele, na noite de ontem (5), na Rua Nhanbiquara, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

    Conforme boletim de ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve que arrombar o portão para chegar até a vítima, que foi prensada entre o veículo Fiat Palio Weekend verde e o muro da residência. Quando os socorristas chegaram ao local o veículo estava funcionado. 

    Ainda conforme registro policial, testemunhas relataram que a vítima sofria de hipertensão e por conta disso tomava vários medicamentos para controle da doença crônica. A suspeita é de que Edailde tenha passado mal quando saía do automóvel. 

    De acordo com testemunhas, Edailde saía para buscar a esposa no emprego e, em seguida iria para o trabalho em um posto de combustíveis na Avenida Marechal Deodoro.

    Como estava demorando para chegar ao local, os colegas foram atrás dele em casa e encontram o corpo. Foram eles que acionaram o socorro. A vítima estava sozinha em casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/seguranca-e-encontrado-morto-prensado-entre-carro-e-muro-de-casa

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS