CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/11/2016

    Restituição do imposto de renda será depositada na quarta-feira

    Divulgação

    A Receita Federal deposita na quarta-feira (16),R$ 34 milhões a 29 mil contribuintes de Mato Grosso do Sul. O montante é referente ao sexto lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física 2016.

    De acordo com a Receita Federal, o lote que também contempla restituições dos exercícios de 2009 a 2015. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita Federal na internet, ou ligar para o Receitafone 146.

    Este ano devem ser liberados um ou dois lotes de restituição em dezembro. O valor é depositado em conta e fica disponível por um ano e se o contribuinte não resgatar o saldo no período, deverá solicitar o valor na página da Receita Federal, através do Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

    Caso o valor não seja creditado no prazo, o contribuinte pode procurar uma agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.



    Fonte: campograndnews
    por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/economia/restituicao-do-imposto-de-renda-sera-depositada-na-quarta-feira



    Imprimir