Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 30 de novembro de 2016

    Procurado em dois Estados, integrante do PCC é preso com CNH falsa

    Homem era fugitivo das justiças de Alagoas e São Paulo

    Acusado usava CNH falsa (Foto: A Gazeta News)

    Procurado pelas justiças de Alagoas e São Paulo, Rafhael Costa Sampaio, 27 anos foi preso na manhã de ontem (29) pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) em Amambai - distante 360 Km de Campo Grande, por uso de documento falso.

    Segundo o site A Gazeta News, o homem é integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) facção criminosa que atua em presídios de todo o País e considerado de alta periculosidade. Ele foi detido durante abordagem em barreira na Rodovia MS - 289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, quando apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação Falsa), tentando se passar por seu irmão. 

    Além de autuado em flagrante por uso de documento falso, o acusado também responderá por adulteração de sinal de veículo automotor, já que o carro conduzido por Sampaio, um modelo Peugeot, com placas de Arapiraca (AL), apresentava indícios de adulteração.


    Fonte: campograndenews
    Por: Elci Holsback
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/procurado-em-dois-estados-integrante-do-pcc-e-preso-com-cnh-falsa

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS