CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2016

    Presos por envolvimento com o tráfico começam a chegar na Polícia Federal

    Viatura com presos chegou há pouco na sede da PF. (Foto: Helio de Freitas)

    É grande a movimentação de policiais e viaturas em frente a sede da Polícia Federal em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande. A cidade localizada na fronteira com o Paraguai, é apontada como rota de entrada da quadrilha acusada de movimentar R$ 1 bilhão com o tráfico de drogas.

    A PF deflagrou nesta manhã a Operação Cavalo Louco e cumpre 81 mandados em quatro estados e no Paraguai. Em Mato Grosso do Sul foram realizadas ações em Ponta Porã e Dourados, até o momento. As demais acontecem em Goiás, Pará e Distrito Federal.
    É grande a movimentação de policiais e viaturas em Ponta Porã. (Foto: Helio de Freitas)

    Há pouco, uma viatura com presos da operação chegou na sede da PF em Ponta Porã. Ainda não foram divulgados nomes dos envolvimentos nas ações. A polícia do Paraguai auxilia e realiza buscas na casa de um brasileiro, que mora em Pedro Juan Cabalero.

    Do lado paraguaio a polícia também vai destruir lavouras de maconha em fazendas. Cerca de 200 policiais integram a operação, considerada uma das maiores já realizadas pela Polícia Federal.

    O nome da operação foi escolhido, de acordo com a PF, devido ao modo de transporte da droga. Os criminosos arrancavam os bancos e acessórios dos veículos e preenchiam todo o espaço com drogas, sem qualquer tipo de disfarce. O carro trafegava em grande velocidade, sem paradas, e sem respeitar qualquer tipo de sinalização ou autoridades públicas, com o objetivo de evitar perdas e chegar o mais rápido possível ao ponto onde o entorpecente seria vendido.




    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres e Helio de Freitas
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/presos-por-envolvimento-com-o-trafico-comecam-a-chegar-na-policia-federal


    Imprimir