Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 16 de novembro de 2016

    Presidentes da CNI e Fiems inauguram nesta quinta-feira o Novo Sesi de Três Lagoas

    Divulgação

    O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e o presidente da Fiems, Sérgio Longen, inauguram, nesta quinta-feira (17/11), às 9 horas, o Novo Sesi de Três Lagoas, que recebeu investimento da ordem de R$ 34.471.675,38 e foi edificado em área doada pelo Patrimônio da União no Bairro Santa Luzia.

    O prédio foi construído em área de 15.109,45 m² e inclui escola com dois pavimentos, abrigando 32 salas de aula para os ensinos Infantil, Fundamental, Médio e Educação Continuada e capacidade para 2,2 mil estudantes. 

    Além disso, a estrutura conta com laboratórios de ciências, informática e vivências tecnológicas (Lego), duas quadras poliesportivas cobertas com arquibancadas para 400 pessoas, duas quadras de vôlei de areia, piscina olímpica, biblioteca e cantina com área de convivência coberta.

    Também integra o Novo Sesi o Espaço Empresarial, que conta com um moderno auditório com capacidade para 346 pessoas, três salas de treinamento que podem comportar, juntas, cerca de 500 pessoas, e salas para atendimento em SST (Saúde e Segurança no Trabalho). 

    O estacionamento da nova infraestrutura do Sesi em Três Lagoas terá espaço para 200 automóveis, além de bicicletário, sendo que todo o empreendimento conta com acessibilidade garantida, como plataformas de acesso às salas de aula, ao auditório, à arquibancada, à piscina e às quadras.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Daniel Pedra


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS