Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 5 de novembro de 2016

    Portão abre às 11h e centenas formam fila para entrar em locais de prova

    Trânsito no local começa a ficar congestionado. (Foto: Marina Pacheco)

    Uma fila com centenas de candidato ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já se forma em frente a Uniderp da Avenida Ceará, em Campo Grande. Na unidade, os portões só abrem às 11h, mas desde às 9h tem gente esperando para entrar nas salas.

    As calçadas em frente ao local de prova estão tomadas por candidatos. O trânsito na avenida, que geralmente fica congestionado em dias de prova, por enquanto, está fluindo. No entanto, já começa a ficar complicado e lento.

    Neste momento, um guarda da Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está fazendo o controle do fluxo dos veículos no local. 

    Em Campo Grande, 59.071 estão inscritos para fazer o Enem. Logo mais, às 12h30, 139.149 estudantes e futuros candidatos às vagas em universidades começarão a responder o primeiro caderno de questões da prova, nos 295 locais onde a prova vai ser aplicada em Mato Grosso do Sul.



    Fonte: campograndenews
    por: Luana Rodrigues e Richelieu de Carlo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/portao-abre-as-11h-mas-centenas-ja-estao-na-fila-para-entrar-em-universidade

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS