CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2016

    Policiamento de fim de ano terá reforço de 210 cabos da Polícia Militar

    Policiais militares em patrulhamento na área central de Campo Grande (Foto: Divulgação/ Sejusp)

    O policiamento de fim de ano contará com o reforço de 210 cabos que realizam o curso de formação na Academia de Polícia Militar. A informação foi divulgada pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), que revelou que as ações terão início no dia 3 de dezembro e devem se estender até o dia 3 de janeiro.

    Segundo a assessoria de comunicação da secretaria, o reforço no policiamento ocorre devido ao aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias da cidade em razão de terem recebido o 13º salário e aproveitam as festividades natalinas.

    A apresentação formal das estratégias serão apresentadas a comunidade na manhã da próxima terça-feira (29) e entre os locais que receberão o reforço no policiamento estão: a área central da Capital e as principais avenidas dos bairros, como Júlio de Castilho, Manoel da Costa Lima, Raquel de Queiroz, Marquês de Pombal e Bom Pastor.

    Os locais escolhidos foram definidos por levantamento estatísticos realizados pela Polícia Militar, pelo serviço de inteligência e em consulta as associações.



    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/policiamento-de-fim-de-ano-tera-reforco-de-210-cabos-da-policia-militar