CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2016

    Polícia Federal inicia prisões em MS por ligação com o tráfico de drogas

    Homem foi preso em casa e levado para a sede da PF. (Foto: Oswaldo Duarte)

    A Polícia Federal iniciou os cumprimentos de mandados da Operação Cavalo Louco, às 6h de hoje. Quatro estados e o Paraguai são alvos de uma das maiores ações já realizadas pela polícia federal contra o tráfico internacional de drogas. Hoje serão cumpridos 81 mandados judiciais.

    Em Dourados - distantes 233 km de Campo Grande, uma pessoa foi detida em casa e levada para a sede da Polícia Federal no município. Os policiais iniciaram o mandado na avenida Hayel Bon Faker, em frente à coordenadoria regional de educação do governo do Estado.
    Casa em bairro nobre de Dourados foi alvo de mandado da PF nesta manhã. (Foto: Oswaldo Duarte)

    Na casa de bairro nobre de Dourados, uma pessoa foi detida pela polícia e levada de viatura para a sede da PF. Ainda não há informações sobre nome e detalhes desta prisão.

    A operação quer desarticular uma quadrilha suspeita de movimentar R$ 1 bilhão em tráfico de drogas, e para isso serão cumpridos 81 mandados entre prisão, conduções coercitivas e busca e apreensão.

    As ações acontecem em Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Distrito Federal. Às 10h, a Polícia Federal dará mais detalhes sobre a operação em uma coletiva para a imprensa, em Ponta Porã.



    Fonte: campograndnews
    por: Priscilla Peres e Helio de Freitas
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/policia-federal-inicia-prisoes-em-ms-por-ligacao-com-o-trafico-de-drogas



    Imprimir