CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/11/2016

    Polícia escava em busca de cadáver enterrado por criminosos no Parque dos Poderes

    Sete mandados foram cumpridos

    (Fotos: Cleber Gellio)

    Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil de Campo Grande cumpriu sete mandados de prisão em uma operação de combate a crimes de exploração sexual e tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos na região do Danúbio Azul.

    Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, participam da operação Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

    Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foi encontrada uma quantidade de entorpecente na casa de um dos envolvidos. Todos os presos foram levados para o Cepol (Centro de Policiamento Especializado), onde será feita uma triagem para reencaminhamento dos detidos.

    Nas investigações, as forças policiais foram informadas que pessoas desaparecidas no bairro teriam sido assassinadas e enterradas na região da Chácara dos Poderes. Nesta manhã, equipes da Polícia Civil foram ao local indicado, onde duas pessoas teriam sido vistas enterrando uma vítima, e com o auxílio de uma retroescavadeira fizeram buscas, mas nada foi encontrado.

    A operação seria comandada pela Deaij e até o momento não há mais informações sobre os presos.



    Fonte: Midiamax
    por: Renata Portela e Arlindo Florentino
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/operacao-policia-civil-busca-corpo-enterrado-criminosos-321799