Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 28 de novembro de 2016

    Onevan entrega 4 emendas parlamentares em Glória de Dourados

    Divulgação

    O deputado estadual Onevan de Matos, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, esteve em Glória de Dourados, na última sexta-feira (25/11), para fazer a entrega de 4 emendas parlamentares que destinou ao município. A agenda político-parlamentar foi acompanhada pelo ex-prefeito Jairo Vasconcelos, pela vereadora Delma Ponciano Ferrari, pela ex-vereadora Rosimeire Miranda Rocha, dentre outras lideranças locais.

    Entidades Beneficiadas 

    Onevan visitou as EEs "Hilda Bergo Duarte", "Vânia Medeiros Lopes" e "Eufrosina Pinto", além da "Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória" – todas as entidades foram contempladas com emendas destinadas pelo deputado estadual.

    O deputado fez a entrega formal das emendas parlamentares já destinadas e dialogou com professores, administrativos e alunos das escolas, bem como com a diretoria do hospital. Onevan de Matos recebeu novas reivindicações de emendas parlamentares e reiterou o trabalho pelo município.

    "Fico extremamente feliz de estar em Glória de Dourados e poder fazer a entrega formal das emendas parlamentares que destinei ao município. Recebi alguns novos pedidos de emendas, que analisarei com muito carinho", destacou Onevan.

    Emendas Parlamentares 

    Onevan fez a entrega de materiais pedagógicos e de consumo nas 3 (três) escolas estaduais, sendo recebido pela diretora Edileuza Maria de Carvalho, representante da APM, prof. Edna Navarro, e comunidade escolar na EE "Vânia Medeiros Lopes"; pelo diretor Raul Fernando Garcia, pela presidente da APM, Patrícia Vicente Tognon, e demais representantes na EE "Hilda Bergo Duarte"; e pela diretora Rafaela da Silva Rozas, pela representante do Colegiado Escolar, Edilene de Cássia Polisel de Lima, ex-diretora e vereadora eleita, Rosani Penze, alunos do Grêmio Estudantil e comunidade escolar na EE "Eufrosina Pinto."

    Na Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, o deputado estadual foi recebido pelo diretor administrativo Osmar Perez, pelo presidente do Lions Clube, Joelson Arfux de Figueiredo, e pela enfermeira-chefe Delma Ponciano Ferrari – o Lions Clube é a instituição que gerencia a maternidade desde 1969, quando o hospital foi fundado.

    Onevan acompanhou o belíssimo trabalho desenvolvido pela maternidade, que é o único centro de atendimento médico/hospitalar do município de Glória de Dourados, com mais de 95% das internações ambulatoriais atendidas pelo SUS.

    "Vou agendar uma audiência com o governador Reinaldo Azambuja e com o secretário Nelson Tavares (Saúde), para que o Governo do Estado auxilie a Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, em razão do grande trabalho desenvolvido pelo município", finalizou Onevan.
    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação




    Fonte: ASSECOM

    Por: Fernando Ortega
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS