CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2016

    Musas fitness afirmam que bumbum é a razão do sucesso nos Estados Unidos

    Carol Saraiva e Sue Lasmar: sucesso no exterior Foto: Fotos de divulgação

    Arnold Schwarzenegger não marcou uma era apenas no cinema. Dedicado ao fisiculturismo, ele popularizou as competições na área e apresentou ao mundo as musas fitness, com seus abdômens trincados e, claro, bumbum na nuca. E quanto a esse assunto, que Kim Kardashian nos perdoe, mas a gente dá um banho, e as nossas gatas andam fazendo sucesso na terra da socialite.
    Carol Saraiva é catarinense Foto: Divulgação/ MF Assessoria
    Carol Saraiva tem uma linha de suplementos Foto: Divulgação/ MF Assessoria

    O objetivo das marcas que procuram as brasileiras é atrair o público latino. Elas são contratadas para estampar catálogos de moda, presença vips em lojas e congressos, além da comissão de participação em marcas que oferecem uma linha de roupas ou suplementos com o nome delas. É o caso da catarinense Carol Saraiva, de 31 anos. Segundo ela, essa é hoje a sua maior fonte de renda, e a musa garante: — Não divulgo qualquer produto, demorei para construir o meu nome.

    Carol Saraiva é uma das mais requisitadas Foto: Divulgação/ MF Assessoria

    Carol Saraiva vive no Brasil Foto: Divulgação/ MF Assessoria

    E, mesmo sem o inglês fluente, Carol Saraiva diz que se vira bem nos Estados Unidos, e viaja ao país de três a quatro vezes por ano. Além de manter à distância um contrato com uma empresa que administra um aplicativo de treinamento. E o que é, afinal , que as brasileiras têm para agradar os gringos? Sim, são as pernas e os glúteos. — Agora, principalmente por causa da Kim Kardashian, o bumbum está na moda. Toda vez que vou lá, comentam sobre o meu — diz a dona de 97cm de quadril.
    Carol Saraiva tem 31 anos Foto: Divulgação/ MF Assessoria

    Outra que também anda tirando onda por lá é Sue Lasmar que, aos 31 anos, fez o caminho inverso das outras. Residente nos Estados Unidos desde 2012, quando desembarcou no país para estudar, ela conta que sua carreira como modelo começou assim que um fotógrafo a abordou para fazer um catálogo. O lançamento foi um sucesso e, posteriormente, seu nome ficou conhecido no Brasil.
    Sue Lasmar fez sucesso primeiro fora do Brasil Foto: Fabiano Rodrigues/MF Assessoria
    Sue Lasmar vive nos EUA Foto: Fabiano Rodrigues/ MF Assessoria

    Hoje, dona de uma loja on-line de roupas fitness, ela garante. — O estigma de que modelo tinha que ser magra caiu. Atualmente, as curvas são muito valorizadas — garante ela, que deixa de lado a modéstia: — Meu bumbum faz sucesso sim, mas as minhas pernas também chamam atenção.
    Sue Lasmar diz que seu bumbum faz sucesso Foto: Fabiano Rodrigues/MF Assessoria
    Sue Lasmar mostra sensualidade em foto Foto: Fabiano Rodrigues/ MF Assessoria


    Fonte: Extra
    por: Rafaella Javoski


    Imprimir