CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2016

    Mulher morre depois de veículo capotar e cair em ribanceira de 10 metros

    Vítima era de origem colombiana e tinha acabado de sair de feira livre

    Boliviana voltava para País de origem no momento do acidente - Erik Silva

    Boliviana Marcelina Oropeza, de 54 anos, morreu no início da tarde de hoje, após o veículo em que estava, sair da pista e capotar no quilômetro 428, na rodovia Ramão Gomes, que dá acesso a fronteira com o país vizinho.

    O corpo de bombeiros foi acionado e chegou a prestar os primeiros atendimentos à vítima, que não resistiu e morreu no local. De acordo com familiares, a mulher tinha acabado de sair da feira livre na Rua Cuiabá, onde trabalhava, e seguia de volta para Bolívia.

    O condutor do veículo, Erwin Valentin Oropeza, de 20 anos, perdeu o controle da direção, bateu em uma placa de sinalização e caiu em ribanceira de aproximadamente quatro metros. Ele foi socorrido com escoriações leves pelo corpo.

    Gabriela, de 19 anos, e a filha, de nove meses, nada sofreram. Adolescente de 17 anos que também estava no veículo recusou atendimento.

    A Polícia Rodoviária Estadual isolou a área e precisou orientar o tráfego de veículos no local que ficou conturbado devido a curiosidade de motoristas que passavam no momento do acidente.


    Fonte: CE
    Por: VALQUÍRIA ORIQUI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/corumba/mulher-morre-depois-de-veiculo-capotar-e-cair-em-ribanceira-de-10/291394/