Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 11 de novembro de 2016

    MISS BUMBUM| Érika Canela, é a primeira negra a vencer disputa

    Em quanto a baiana Erika Canela, ficou em primeiro lugar, Danny Morais, prima de Sabrina Boing Boing, ficou em segundo e MC Sexy em terceiro lugar no concurso...

    Erika Canela vence o Miss Bumbum 2016 – Foto: EGO

    O Miss Bumbum 2016 fez história. Erika Canela, representante da Bahia, foi a primeira candidata negra a levar o título - após disputa da grande final na noite desta quarta-feira, 9, em São Paulo. "O negro está na moda, eu fico muito feliz. Eu mostro a beleza brasileira", disse ela, em conversa com o EGO, se referindo ao Miss Brasil e ao Miss São Paulo, que também tiveram negras como vencedoras.

    Miss Bumbum 2016 – Foto: EGO
    Erika fez uma performance de biquíni em que mostrou o samba no pé e o bumbum perfeito. "Não esperava ganhar, fiquei muito surpresa, estou muito feliz. Agradeço à minha mãe, que votou durante várias madrugadas", contou ela, que no quesito relacionamentos diz estar "enrolada": "Ele vai ter um pouco de ciúme, quem ama sente ciúme", admitiu Erika na madrugada desta quinta-feira, 10, em São Paulo.

    A baiana, que já participou de diversos concursos de beleza, falou que não vai mais concorrer. "Espero conquistar muitas coisas com este título. Estou encerrando com chave de ouro minha participação em concursos. Chega uma hora na nossa vida que a gente tem que se encontrar", declarou ela, que pretende posar nua: "Aceito, claro".

    Segundo e terceiro lugarCoincidentemente, as candidatas que ficaram em segundo e terceiro lugar levaram duas faixas cada uma. MC Sexy, representante do Rio, foi eleita "Miss Bumbum Simpatia" pelas outras concorrentes e levou o bronze. "Sou a que já tinha mídia e sempre levava as meninas pra uma balada, pra uma pauta. E fiquei feliz com o terceiro, tudo é válido. A Erika mereceu, tem corpão, é bonita, alto-astral", opinou.
    Erika Canela vence o Miss Bumbum 2016 – Foto: EGO

    Já Danny Morais, prima de Sabrina Boing Boing levou a faixa de "Miss Bumbum Revelação" - a que mais causou nas redes sociais e atraiu mídia - e ficou com a prata. "Amei ficar em segundo. A Erika mereceu, foi justo. Essa faixa da revelação foi porque causei mais, quando invadi o estádio do Grêmio", disse ela.

    Com o título, Danny espera ficar ainda ainda mais famosa e tem planos de posar nua. "Espero muita fama, muito sucesso. E já tenho planos de posar nua com a minha prima", revelou.
    Erika Canela vence o Miss Bumbum 2016 – Foto: EGO

    Erika Canela vence o Miss Bumbum 2016 – Foto: EGO

    Erika Canela vence o Miss Bumbum 2016 – Foto: EGO




    Fonte: EGO/S1Noticias


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS