CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/11/2016

    Ministro do trabalho confirma participação no 1º Fórum de Integração Trabalhista

    Vai ser realizado entre 21 e 25 deste mês, em Campo Grande, na UFMS

    Divulgação

    Na noite de ontem (10/11), o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, reforçou sua participação no 1º Fórum de Integração Trabalhista, que vai ser realizado em Campo Grande, nos dias 22 e 25 deste mês, no auditório da UFMS. O evento, organizado pela Superintendência Regional do Trabalho, é para debater iniciativas do poder público e do setor privado para melhorar a saúde do trabalhador 

    “Eu, o superintendente do Trabalho de Mato Grosso do Sul, Vladimir Struck, e o Auditor Fiscal do Trabalho, Kleber Silva, fomos fazer os ajustes finais da participação do ministro Ronaldo Nogueira no evento. Nosso objetivo é possibilitar que os participantes tenham uma visão geral do que o Ministério do Trabalho está fazendo para que o trabalhador tenha a saúde assegurada ao exercer sua atividade”, enfatizou o deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB/MS), que agendou a reunião com o ministro.

    O Fórum vai ser a primeira iniciativa da Superintendência para reunir seus profissionais com os representantes dos setores produtivos para que sejam apresentadas as políticas públicas e as iniciativas dos setores produtivos para melhorar a saúde dos trabalhadores. 

    Além do ministro do Trabalho, vão participar do evento, que começa no dia 22 e vai até 25 de novembro, representantes do Sesi, Fecomércio, Famasul, Sest/Senat e entidades que representam os trabalhadores.


    Serviço

    As inscrições – gratuitas - já podem sem feitas pela internet. Basta acessar http://migre.me/vry1R e preencher o formulário.

    Reprodução


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir