CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/11/2016

    Ministério Público arquiva investigação contra ex-governador André Puccinelli

    Procedimento não comprovou prática de irregularidade

    Ex-governador André Puccinelli - Arquivo / Correio do Estado

    O Ministério Público (MP/MS) arquivou procedimento preparatório que investigava supostas aquisições de imóveis rurais pelo ex-governador André Puccinelli, por intermédio de Mauro Cavalli.

    Consta em publicação no Diário Oficial do órgão que “foram realizadas as diligências cabíveis para apurar eventual prática de ato de improbidade administrativa, por suposta aquisição de imóveis rurais, pelo ex-governador do Estado de Mato Grosso do Sul por intermédio de terceiros, conforme suposto nos autos. Verificou-se que os fatos narrados já foram objeto de investigação em Inquéritos Civis anteriores registrados pelos nº 001/2006 e 002/2006, os quais foram arquivados por não restar provada a prática de irregularidade”.

    A publicação cita ainda ação judicial que inocentou Puccinelli. “Assim, como não foram apresentados novos fatos e provas, não subsistem motivos para o prosseguimento do procedimento, impondo-se o arquivamento”.


    Fonte: CE
    Por: GABRIEL MAYMONE
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/politica/ministerio-publico-arquiva-investigacao-contra-ex-governador-andre/290900/