CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2016

    Marquinhos e Bernal se reúnem hoje para discutir finanças da Capital

    Alcides Bernal e Marquinhos Trad em encontro após resultado das eleições. (Foto: Arquivo)

    O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne, às 10h desta segunda-feira (21), com o atual chefe do Executivo, Alcides Bernal (PP). Ambos estarão acompanhados de suas equipes de transição. O encontro acontece no Paço Municipal e será discutida a situação financeira da Capital.

    Este será o segundo encontro oficial entre Marquinhos e Bernal. O primeiro com a presença com a equipe do atual prefeito, que conta com o secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock; secretário municipal de Receita, Planejamento, Finanças e Controle, Disney Fernandes; o procurador-geral do Município, Denir de Souza Nantes e o secretário de governo, Odimar Luís Marcon.

    Da equipe de Marquinhos, estarão os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto.

    Após reunião com a comissão especial de vereadores, na última semana, Pedro Pedrossian Neto disse o que espera da reunião com o prefeito. “Vamos tratar da questão financeira e fiscal da prefeitura, IPTU, arrecadação, dívida ativa, entre outras coisas. A partir daí, vamos ter contato com as diversas secretarias, como secretaria de saúde, educação e assistência social”.



    Fonte: campograndenews
    por: Richelieu de Carlo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/marquinhos-e-bernal-se-reunem-hoje-para-discutir-financas-da-capital