CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2016

    Marido é morto a facadas em fazenda no Pantanal e esposa acaba detida

    Suspeita disse que não aguentava mais crises de ciúme da vítima

    Foto: Alisson Silva

    Francisco Marin Benites, de 25 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (18), na fazenda Rancharia, região do Pantanal. A esposa, também de 25 anos, foi detida como principal suspeita e deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (21), conforme o Edição MS.

    O corpo foi levado de avião e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, que após necrópsia apontou duas facadas que atingiram o pulmão e o coração da vítima.

    A esposa está detida na Delegacia de Polícia Civil onde o homicídio é investigado

    A delegada Silvia Elaine Girardi Menck, titular da Delegacia de Coxim, onde a suspeita está detida disse que ela relatou que o marido era muito ciumento. Na data do crime, ela teria ido levar um dos filhos em uma fazenda vizinha, para benzer, de carona com uma pessoas, que não foi identificada. O fato resultou em discussão pelo resto do dia e se agravou a noite. 

    Cansada das discussões, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu os golpes na altura da axila. Mesmo ferido, a vítima andou por 50 metros para pedir socorro ao caseiro da fazenda. O caseiro teve de andar 14 quilômetros a cavalo para conseguir o socorro, que chegou tarde. 

    Ao retornarem, Benites já estava morto. De acordo com a delegada, Geane deve responder por homicídio.

    Na segunda-feira (21), a suspeita deve passar por audiência de custódia, que vai decidir seu destino. Caso a Justiça decida pela manutenção da prisão, a autora será encaminhada ao Estabelecimento Penal feminino de São Gabriel do Oeste.

    A funerária de plantão tenta contado com a família para saber o destino do corpo.



    Fonte: Midiamax
    Por: Danielle Valentim
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/marido-morto-facadas-fazenda-pantanal-esposa-esta-detida-322757