Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 25 de novembro de 2016

    Mãe e criança ficam feridas após veículo tombar no Chácara Cachoeira

    A motorista ficou presa dentro do carro e foi retirada com a ajuda dos bombeiros. (Foto: Richelieu de Carlo)

    Mãe e filha de 6 anos ficaram feridas após o carro em que estavam tombar, na manhã desta sexta-feira (25), no cruzamento das ruas Pestalozzi com a Elvira Coelho Machado, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

    Conforme testemunhas, o motorista do veículo Vectra prata seguia na preferencial no sentido Câmara Municipal, quando foi surpreendido pelo carro Volkswagen Voyage preto, de placas de Belo Horizonte (MG) conduzido por Luciana que tinha como passageira a filha de 6 anos.

    Com a batida, o automóvel preto, que foi atingido na lateral, foi lançado para cima de uma calçada e parou tombado. Já o Vectra ficou atravessado na via. A quadra das ruas onde ocorreu o acidente foi interditada pela polícia.

    A criança estava na cadeirinha e sofreu ferimento leves. A mãe dela, Luciana, ficou presa dentro do automóvel. Os bombeiros tiveram que usar uma ferramenta para abrir o teto e tirar a mulher. Mãe e filha sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas à Santa Casa. O motorista do Vectra não ficou ferido. Duas ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma dos bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência.


    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Richelieu de Carlo
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/mae-e-crianca-ficam-feridas-apos-veiculo-tombar-no-chacara-cachoeira

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS