CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2016

    Ladrões sequestram e espancam casal por meia hora em saída de bar

    Vítima ficou com várias escoriações pelo corpo após as agressões (Foto: Marina Pacheco)

    Dois amigos, uma mulher de 20 anos e um homem de 30 anos, foram sequestrados e espancados durante meia hora, na manhã deste domingo (12), após saírem de um bar nas imediações da Uniderp. Além de sofrer as agressões, o casal teve também seus pertences pessoais levados pelos bandidos.

    A vítima de 20 anos foi agredida com vários socos na cabeça pelos sequestradores. O homem de 30 anos foi enforcado.

    Segundo relato das vítimas, que não terão suas identidades reveladas, os sequestradores tinham sotaque boliviano e diziam para "não falar nada e não gritar".

    "Nós saímos do bar e estávamos indo até um ponto de táxi. Os dois homens nos cercaram e nos obrigaram a entrar no veículo deles, um Uno prata. Eles nos levaram para um local próximo do bar e, após estacionarem, as agressões começaram", conta vítima de 20 anos.

    Ainda de acordo com as vítimas, após as agressões os bandidos disseram para "correrem e não olhar para trás". A vítima de 30 anos, afirmou que viu os dois sequestradores dentro do bar antes do sequestro.

    "Eu acredito que eles estavam no local escolhendo as vítimas", relata. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


    Fonte: campograndenews
    por: Fernanda Yafusso e Leandro Abreu
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/ladroes-sequestram-e-espancam-casal-por-meia-hora-em-saida-de-bar