CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/11/2016

    Junior Mochi entrega micro-ônibus para APAE de Coxim

    Foto: Vitor Rodrigues

    O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e deputado estadual Junior Mochi (PMDB) juntamente com o prefeito Aluizio São José (PSB) entregaram na manhã deste sábado (26) um micro-ônibus 0KM para a APAE (Associação de Paes e Amigos dos Execpcionais) de Coxim.

    O evento de entrega aconteceu 

    na sede da instituição e contou com a presença do vice-prefeito Edilson Magro (PMDB), dos vereadores Johnny Guerra Gai (PMDB), Sidney Assis, Adilson Ferreira do Lago (PDT), Adenilson Vilalba (PMDB), Vladimir Ferreira (PT) e Celsinho da Perícia (PSB), além de outras autoridades do município.

    Junior Mochi iniciou sua fala relembrando o período em que foi presidente da APAE de Coxim e se emocionou ao falar da importância do trabalho realizado em favor dos que precisam e participam da associação. O micro-ônibus avaliado em R$210 mil, foi adquirido através de emendas parlamentares dos deputados Junior Mochi e Mauricio Picarelli em parceria com os Amigos da APAE. O orçamento parlamentar foi solicitado pelos vereadores Sidney Assis e Johnny Guerra Gai.

    No final, Mochi destacou o empenho dos vereador Sidney Assis, Johnny Guerra Gai e do vice-prefeito Edilson Magro. “Nesses momentos de dificuldades e crise, somente a união é capaz de nos colocarmos a disposição para a luta e para que possamos superar as dificuldades e assim construirmos um pais que queremos ter”.



    Fonte: Coxim News



    Imprimir