CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2016

    Jovens são presos suspeitos de quatro assaltos na capital de MS

    Suspeitos de 20 e 24 anos foram presos e confessaram roubos. Vítimas disseram que foram assaltadas por jovens em moto.

    Jovens foram presos suspeitos de vários roubos (Foto: PM/ Divulgação)

    Dois jovens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de cometer pelo menos quatro assaltos em sequência em Campo Grande, na terça-feira (22). Um dos crimes aconteceu no bairro Copharadio e foi filmado por uma câmera de segurança. Os assaltantes de 20 e 24 anos chegam de moto.

    Os outros três crimes aconteceram em bairros diferentes da capital sul-mato-grossense. Três pessoas procuraram a polícia dizendo ter sido vítimas da dupla, sendo um homem e duas mulheres. Todos eles relatam roubo de celular por jovens de moto vestidos com camisetas azul e amarelo.

    Uma das vítimas contou em depoimento que depois de ser furtada, ainda viu os suspeitos roubarem um homem. Ninguém ficou ferido.

    Os assaltantes foram encontrados no jardim Tarumã. De acordo com a polícia, os dois tentaram fugir, mas foram capturados, como mostram essas fotos tiradas pela PM pouco depois da abordagem. Quatro aparelhos celulares foram encontrados com eles. Os suspeitos foram levados para a Depac Piratininga. O mais velho confessou ser o responsável por pilotar a moto, enquanto o mais novo disse que se encarregava de roubar as vítimas.



    Fonte: G1
    Por: Dyego Queiroz - Da TV Morena
    Link original: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/11/jovens-sao-presos-suspeitos-de-quatro-assaltos-na-capital-de-ms.html