CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/11/2016

    Jovens que morreram após carro cair de ponte são identificados

    Carro submerso a uma profundidade de 5 metros. (Foto: Divulgação 3º GBM)

    Foram identificados como Daniel da Silva Vasconcelos, 28, e Eliezer de Souza Prado, 21, os jovens que morreram na tarde de ontem (2). O veículo em que eles estavam, um Gol preto, derrapou na ponte do Sarã e caiu numa vazante do rio Paraguai, na Estrada Parque, na MS-228, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

    Segundo informações do site Diário Corumbaense, o condutor do carro, Alan de Souza, conseguiu sair, mas o irmão e o cunhado dele ficaram presos dentro do veículo de duas portas, que foi localizado a uma profundidade de quatro metros, com as rodas para cima.

    Conforme o motorista, a ponte estava escorregadia por causa da chuva e ele acabou perdendo o controle da direção. O grupo buscava um lugar para pescar. A famílias das vítimas fatais moram no assentamento Taquaral, onde os corpos serão velados.

    O carro derrapou na ponte, caiu de uma altura de quatro metros e ficou submerso a uma profundidade de 5 metros. Os bombeiros precisaram fazer amarrações submersas e remover o veículo até a margem. Chovia muito no local no hora do acidente.



    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/jovens-que-morreram-apos-carro-cair-de-ponte-sao-identificados


    Imprimir