CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2016

    Jovens de 18 e 20 anos morrem depois de carro colidir com carreta em rodovia

    Motorista da pick-up invadiu pista contrária e bateu com a carreta

    Jean César e Nara morrem em acidente na BR-163

    Nara Bruna Garahi Toledo, de 18 anos, e Jean Cesar Oliveira Castilho, de 20, morreram na madrugada de hoje, por volta das 4h45, quando o veículo que estavam colidiu frontalmente com uma carreta, na BR-163, próximo a cidade de Bandeirantes.

    Conforme o boletim de ocorrência, os jovens estavam em uma pick-up modelo VW Saveiro, que era conduzida por Jean. No KM 540, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, sendo atingida pela carreta.

    Os dois moravam em Bandeirantes e estudavam na Unigran, em Campo Grande, de onde, provavelmente, voltavam.

    Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Aos policiais, o motorista da carreta, de 41 anos, disse que quando percebeu a invasão da pista, não deu tempo de desviar, para evitar a tragédia.

    Não houve testemunhas e a Polícia Civil, junto à perícia foram até o local para apurar o acidente.

    Comoção

    Nas redes sociais, amigos das vítimas lamentam o ocorrido. "A pequena cidade novamente de luto, agora mais dois jovens partem, e deixam o coração de muitos em pedaços, meus vizinhos que Deus os recebam em sua infinita bondade. Vão deixar saudade", escreveu uma amiga das vítimas.

    "Meu Deus, eu não poderia sentir dor maior, não consigo escrever direito sobre vocês, só queria que tudo isso fosse mentira e a gente passasse mais manhãs juntos" declarou outra amiga dos jovens.



    Fonte: CE
    Por: MARIANE CHIANEZI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/casal-de-18-e-20-anos-morrem-depois-de-carro-colidir-com-carreta-em/291100/