CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2016

    Jovem é executado na Capital ao discutir com três que estavam em Kadet

    Próximo a Praça do Preto Velho

    Divulgação

    Foi identificado como Jeferson Sena Marcondes, 28, o rapaz que foi assassinado por volta das 17 horas deste sábado (12) na Rua Noroeste, esquina com a Avenida Salgado Filho em Campo Grande, próximo a Praça do Preto Velho em Campo Grande.

    A polícia foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e, no momento em que chegaram ao local, se depararam com a vítima caído na porta de um estabelecimento comercial de venda de frutas. De acordo com a polícia, Jeferson teria discutido com outras três pessoas que estariam em um veículo modelo Kadet, porém testemunhas não souberam dizer o motivo.

    A vítima então subiu em sua bicicleta, com uma lata de cerveja nas mãos, quando foi abordado pelos autores. Populares dizem que ouviram três tiros, sendo que um atingiu Jeferson. 

    Com a placa do carro, os policiais investigam a autoria do crime. Os policiais chegaram ao dono do veículo que informou ter vendido o Kadet há um mês, em um site de vendas. O caso foi registrado como homicídio na Depac Piratininga.



    Fonte: Midiamax
    Por: Diego Alves
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/executado-capital-discutir-tres-estavam-kadet-322065