Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 19 de novembro de 2016

    Incêndio em fazenda se espalha, destrói duas casas e mata caseiro em Costa Rica

    Bombeiros ainda não identificaram as causas do incêndio

    Divulgação/Arquivo

    O caseiro de uma fazenda de Costa Rica, a 333 quilômetros de Campo Grande, morreu carbonizado durante um incêndio na noite desta sexta-feira (18). Valteir Gomes da Silva, de 24 anos, foi encontrado depois que vizinhos da fazenda perceberam o incêndio e avisaram ao Corpo de Bombeiros.

    O incêndio, segundo apurado pela Jornal Midiamax, atingiu duas casas de madeira da propriedade, localizada a cerca de 30 quilômetros da cidade. Por volta das 19 horas, vizinhos notaram a fumaça e ligaram para o dono da fazenda, que estava em Costa Rica. Imediatamente, o proprietário foi até o quartel do Corpo de Bombeiro para pedir ajuda.

    Assim que chegaram ao local, os militares encontraram as duas casas destruídas pelo fogo. Mesmo com a distância de 500 metros uma da outra, o fogo se espalhou rapidamente. A equipe realizou os trabalhos de rescaldo e no quarto de uma das residências encontrou o corpo do caseiro, identificado por familiares minutos depois.

    Para os bombeiros, o irmão da vítima relatou que também mora local, mas que foi para a cidade e deixou Valteir sozinho na casa. Ele ainda relatou que a vítima não tinha desentendimento com ninguém e era um homem trabalhador. Nenhum fator que posso ter causado o fogo foi encontrado inicialmente.

    A perícia esteve no local e agora, as causas do incêndio devem ser investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade.



    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/vizinhos-flagram-incendio-fazenda-bombeiros-encontram-carbonizado-322722

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS