Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 6 de novembro de 2016

    IMAGENS FORTES| Mulher morre após acidente com vaso sanitário

    Divulgação

    Quantos acidentes domésticos acontecem todos os dias? Principalmente no piso escorregadio do banheiro? A maioria das pessoas não dá atenção, mas em alguns casos eles podem custar a vida. Foi o que aconteceu com a costureira Odineia Oliveira de Souza Freitas, 42 anos.

    Ela escorregou quando tomava banho e, ao cair, bateu no vaso sanitário, que se quebrou e se transformou numa arma, abrindo um profundo corte nas cotas dela, que perfurou o pulmão. O caso se registrou domingo (30), na casa da vítima, na Travessa Pará, bairro da Liberdade, Núcleo Cidade Nova, Marabá.

    A mulher foi socorrida pelas pessoas que estavam na casa, que escutaram os gritos desesperados de Odineia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada para o local. A costureira perdeu muito sangue.
    Divulgação

    As informações foram prestadas por Gabriela Sales, sobrinha da vítima. Ela não soube explicar o que fez a tia dela levar um tombo tão violento, que chegou a quebrar o vaso sanitário.

    No piso do banheiro, depois que Odineia Oliveira foi resgatada pelos paramédicos do Samu, ficou um verdadeiro lago de sangue. 

    A costureira ainda foi levada com vida para um dos hospitais da cidade, mas não resistiu ao grave ferimento.
    Divulgação




    Fonte: NossaVozBahia
    Link original:http://www.nossavozbahia.com/mulher-morre-apos-acidente-com-vaso-sanitario/




    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS