Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 25 de novembro de 2016

    Homem que assassinou mulher a facadas morre na Santa Casa da Capital

    Ficou dois dias internado

    Reprodução

    Rodrigo Lisboa, de 32 anos, morreu na Santa Casa da Capital nesta quinta-feira (24), depois de passar dois dias internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), segundo a assessoria de comunicação do hospital.

    O rapaz foi internado na terça-feira (22) depois de tentar se suicidar com um tiro na cabeça, após matar a facadas a amiga por quem era apaixonado, na cidade de Costa Rica distante 384 quilômetros de Campo Grande.

    O crime

    Shirley Alves, 32 anos, foi morta a facadas na noite da segunda-feira (21), em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O agressor foi identificado como Rodrigo Lisboa, 31 anos, que tentou se matar após o crime. 

    De acordo com testemunhas, Rodrigo seria apaixonado por Shirley. Ela teria se negado a iniciar um relacionamento e acabou sendo morta com várias facadas.

    Os policiais foram até a casa da tia de Rodrigo e, ao perceber que estava cercado pela polícia, ele tentou suicídio, usando uma arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que foi trazido para a Santa Casa de Campo Grande.



    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/rapaz-assassinou-facadas-morre-santa-casa-capital-323392

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS