CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/11/2016

    Homem encontrado em estrada vicinal foi executado com tiro na nuca

    Equipes da polícia e perícia no local do crime (Foto: Alcides Neto)

    O homem encontrado morto em frente à igreja na Rua Domingos Sahib, continuação da Avenida Guaicurus, na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande, foi atingido com tiro na nuca.

    A vítima, que aparenta ter idade entre 25 a 30 anos, foi achada por volta das 6h de hoje, por um morador que seguia para o trabalho. O homem estava sem os documentos e ainda não foi identificado.

    Segundo o delegado Thiago Macedo, que atendeu a ocorrência, o cenário do crime é de execução. “A polícia vai apurar se o homem foi morto ou desovado no local”, diz. A vítima foi encontrada de bruços, vestida com uniforme de uma empresa de engenharia.

    Os moradores informaram à polícia que os tiros ocorreram entre às 21h e às 23h de segunda-feira (14). O aposentado de 79 anos, morador no bairro há 16 anos, ouviu estampidos de tiros na rua, uma correria e, em seguida mais cinco disparos.

    O idoso conta que a vítima já foi vista na região, mas que morava no Campo Alto, bairro vizinho. “Antes era mais comum assassinato no bairro, agora até que deu uma parada”, diz.

    Outro vizinho, de 47 anos, reclama de uma boca de fumo em uma rua próxima. “Aqui sempre tem confusão por causa de droga”, lamenta. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). 

    De janeiro até agora, já foram registrados 107 assassinatos somente na Capital, seis casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 101 mortes violentas. No total, em 2015 foram 129 homicídios. Os dados são da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).



    Fonte: campograndnews
    por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/homem-encontrado-em-estrada-vicinal-foi-executado-com-tiro-na-nuca