Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 18 de novembro de 2016

    Homem é preso suspeito de incendiar duas casas de familiares

    Ele alegou que incendiou casa de cunhada e do pai da mulher, porque ela tentou atropelá-lo

    Casa de madeira ficou destruída após o homem colocar fogo. (Foto: PC de Souza)

    José Edílson Tenório da Rocha, 37, foi preso na tarde desta sexta-feira (18) suspeito de incendiar duas casas, na Vila Mariana em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

    Conforme informações do site Edição de Notícias, uma das casas incendiadas foi a da cunhada dele, uma mulher de 35 anos. Rocha teria aproveitado que ela e o marido saíram de casa e ateou fogo no imóvel. Vizinhos viram ele saindo do local.

    O fogo atingiu principalmente o quarto da mulher, destruindo a cama, uma máquina de lavar roupas e alguns pertences. Vizinhos e familiares conseguiram apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou o rescaldo na parte atingida.

    O outro imóvel destruído pertencia ao padrasto da cozinheira. O imóvel que era de madeira ficou completamente destruído.

    Detido ainda no bairro, Rocha foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e alegou que a cunhada teria mandado botar fogo na casa dele e ainda teria tentado atropelá-lo de carro durante a madrugada.



    Fonte: campograndnews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/homem-e-preso-suspeito-de-incendiar-duas-casas-de-familiares

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS