CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2016

    Homem é atingido com sete tiros e morre dentro de ambulância

    Divulgação

    Homem de 32 anos morreu após ser atingido com sete disparos, na madrugada de hoje (11), na Avenida Marechal Mallet esquina com a Urpes, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Alexandre dos Santos Silva conhecido como 'Magrão', chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu dentro da ambulância.

    Conforme boletim de ocorrência, o vizinho da vítima ouviu disparos de arma de fogo e acionou a Polícia Miliar e o socorro. O homem foi encontrado caído no chão da casa onde morava. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Ainda não se sabe o motivo do crime. O suspeito ainda não foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

    Violência 

    Do fim de semana para cá, pelo menos 13 pessoas foram assassinadas em Mato Grosso do Sul. Dez no interior e outras três na Capital.

    Contando com estas mortes, já são 108 homicídios registrados no Estado do início do ano até agora, aumento de 5,9%. O número é maior que o do mesmo período do ano passado, quando foram 101 homicídios, segundo dados da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/-homem-e-atingido-com-sete-tiros-e-morre-dentro-de-ambulancia