CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/11/2016

    VÍDEOS| Helicóptero da PM é abatido e 4 PMs morrem no RJ

    Helicóptero da PM-RJ é derrubado na zona oeste da capital fluminense - Reprodução/Centro de Operações Rio

    Um helicóptero da polícia militar caiu no início da noite deste sábado (19) na região da Cidade de Deus, zona oeste do Rio, onde houve confrontos entre a polícia e traficantes durante toda a tarde.

    Os quatro tripulantes, todos PMs, morreram na queda, de acordo com informações do 31º Batalhão de Polícia Militar (Barra da Tijuca). Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

    O helicóptero apoiava uma operação policial na região, mas ainda não há informações sobre a causa do acidente.

    Durante a tarde, houve intenso tiroteio na região. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), o confronto foi iniciado depois que criminosos bloquearam a avenida Edgard Werneck, colocando fogo em lixeiras e pneus.

    Uma viatura enviada para desbloquear a via foi alvo de tiros e equipes do Comando de Operações Especiais foram acionadas para realizar buscas na região.

    A Linha Amarela, uma das principais vias de ligação com a zona oeste da cidade, chegou a ser fechada por duas vezes por causa do tiroteio. Motoristas deixaram seus veículos e buscaram abrigo junto à mureta que separa as vias.

    No início da noite, após a queda do helicóptero, o tráfego foi novamente interrompido, na Linha Amarela e na avenida Ayrton Senna.

    A PM do Rio informa que está montando um gabinete de crise para investigar o ocorrido.





    Fonte: Folha de S.Paulo
    Por: NICOLA PAMPLONA DO RIO

    Imprimir