CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2016

    Governo convoca 53 aprovados em concurso de professores da SED para posse

    Candidatos deverão realizar inspeção médica em Campo Grande

    Divulgação

    A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou nesta terça-feira (1) um edital de convocação de 53 candidatos aprovados no concurso público de professores da educação básica da rede estadual, para realização de perícia médica e posse no cargo.

    A inspeção médica deverá ser realizada na Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul). No local, os candidatos deverão portar carteira de identidade, trajes de banho e uma série de exames solicitados no edital do concurso.

    Já a posse será realizada na coordenadoria de recursos humanos da SED. Os convocados deverão comparecer ao local com a declaração de aptidão expedida pela junta médica, e com uma série de documentos especificados no edital (original e cópia).

    O horário da perícia médica e da posse varia de acordo com a área e local de atuação do professor convocado. Candidatos de diversos municípios e áreas do conhecimento foram convocados – a maioria é de Campo Grande.

    Serviço

    A sede da Funsau fica na rua Franklin Roosevelt, nº 68, no bairro Jardim Aclimação, e a SED fica no Bloco V do Parque dos Poderes, ambos em Campo Grande.

    Todo o edital da convocação, contendo tanto os horários da inspeção médica e da posse quanto os documentos e exames exigidos para realização dos processos, está disponível entre as páginas 19 e 21 do Diário Oficial do Estado.





    Fonte: Midiamax
    Por: Joaquim Padilha (Sob supervisão de Evelin Araujo)
    Link original: http://www.midiamax.com.br/emprego/governo-convoca-53-aprovados-concurso-sed-posse-320736


    Imprimir