CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2016

    Governador abre programa de matrícula e Rota do Desenvolvimento hoje

    governador Reinaldo Azambuja (PSDB) - Divulgação/Arquivo

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa do lançamento da Matrícula Digital 2017, nesta segunda-feira (07). O sistema é uma forma rápida de de pais de alunos fazerem a matrícula em escolas urbanas.

    O evento acontece a partir das 8h no auditório da Governadoria, localizada no Parque dos Poderes. O período de inscrições começa hoje e segue até 6 de janeiro de 2017, e quem perder o prazo terá uma nova chance do dia 23 a 27 de janeiro.

    A pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos ou que desejam mudar de escola; estudantes desistentes.

    O governador também participa hoje da abertura da Rota do Desenvolvimento MS, que acontece a partir das 19h30 no de Convenções Rubens Gil de Camillo. O evento acontece de hoje até quarta-feira com várias ações voltadas para empresários e políticos.

    As atividades são gratuitas e a programação inclui uma vasta agenda entre palestras e workshops com profissionais renomados. A inscrição pode ser feita no site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br.



    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/governador-abre-programa-de-matricula-e-rota-do-desenvolvimento-hoje