Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 1 de novembro de 2016

    GLÓRIA DE DOURADOS| Saúde encerra Outubro Rosa com palestras

    Dra. Ana Tereza Gusmão De Lucia, mastologista - Foto: Demerval Nogueira

    A Gerência Municipal de Saúde (GESAU), pasta conduzida por Mercolis Alexandre Ernandes encerrou a campanha Outubro Rosa, ontem (31/10), com duas palestras proferidas pela Dra. Ana Tereza Gusmão De Lucia, mastologista, com consultório em Dourados e o Dr. Hudson Peres, clínico geral, do ESF (Estratégia Saúde da Família) de Glória de Dourados, bairro Alto da Glória. A solenidade ocorreu no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade local.

    O gestor da Gesau, Mercolis Ernandes abriu o evento e agradeceu aos amigos médicos, os amigos de trabalho da saúde, a gerente da Gerência Municipal de Assistência Social e Cidadania (GEASC), Lília Machado Ferreira e a coordenadora do Programa Bolsa Família (PBF), Virginia Correa e os funcionários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), bem como, todos os participantes do evento.

    A Dra. Ana Tereza De Lucia e Dr. Hudson Peres falaram sobre as causas do câncer de mama, prevenção e cura. Foram muitas explicações com apresentações de slides para detalhar a fundo o problema que afeta milhões de mulheres e até homens no mundo.

    O encerramento da campanha Outubro Rosa foi mais uma realização da Prefeitura de Glória de Dourados através da Gerência Municipal de Saúde em parceria com a Gerência Municipal de Assistência Social e Cidadania e o Programa Bolsa Família. No final do evento foi servido um delicioso coquetel.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Demerval Nogueira


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS