Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 11 de novembro de 2016

    Garota de 16 anos é estuprada depois de tomar medicamento e desmaiar na rua

    Divulgação

    Adolescente, de 16 anos, foi estuprada durante a madrugada desta sexta-feira (11), depois de tomar um relaxante muscular e desmaiar ao lado de uma igreja, no Bairro Cascatinha, em Sidrolândia, município a 71 quilômetros de Campo Grande.

    De acordo com o site Sidrolândia News, a garota estava na casa de um amigo, quando tomou o remédio. Por volta das 00h ela estaria retornando para sua residência, quando adormeceu ao lado da Igreja Alicerce de Fogo, na cidade.

    Em depoimento a polícia a adolescente contou que se recordava apenas de ouvir a voz de um rapaz tentando reanimá-la, mas não soube identificá-lo. Quando acordou, já durante a madrugada, a garota estava nua, sentido dores pelo corpo e tendo sangramento vaginal.

    Segundo a adolescente ela fazia uso do medicamento sempre que sentia dificuldades para dormir ou quando ficava nervosa. O namorado que vive em Campo Grande e é quem fornecia o medicamento para a jovem e o amigo dela, serão intimados pela polícia para prestar esclarecimentos.



    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/garota-de-16-anos-e-estuprada-depois-de-tomar-medicamento-e-desmaiar-na-rua

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS