CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2016

    Ganhador da Lotofácil reside em Cassilândia e tem 72 anos de idade

    Divulgação

    Uma brincadeira de amigos fez com que toda a cidade pensasse que o mototaxista Márcio Amador Estevo fosse o ganhador da Lotofácil. Ele até compareceu ao programa da rádio local, para explicar que tudo não passava de uma brincadeira. Resultado: muitas pessoas achava que ele apenas quis “disfarçar”. Era ele mesmo o ganhador.

    Realmente o futuro vereador cassilandense não ganhou na Lotofácil cerca de R$ 1.500.000,00.

    Ontem, o ganhador foi até a lotérica e deu um susto na atendente. Pediu para ela verificar “se o bilhete dele tinha sido premiado. “. Na realidade dois jogos. A máquina apitou e aí ele contou que é trabalhador rural. Faz cerca e outros serviços. Estava fazendo um serviço em uma propriedade rural quando ouviu pela rádio local, que informa os números da loteria, os números sorteados. Conferiu e foi somente felicidade.

    O porquê dos dois jogos. Ele faz a famosa “teimosinha”, um jogo para diversos sorteios com os mesmos números. Como estava faltando ainda dois sorteios e ele iria trabalhar na zona rural resolveu fazer outro jogo para garantir. Poderia não retornar a tempo para fazer novos jogos.

    Ele tem 72 anos de idade, casado, dois filhos, segundo as informações que chegaram ao Cassilândia Notícias.



    Fonte: ASSECOM