CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/11/2016

    FRONTEIRA| Mais dois são executados a tiros em cidades paraguaias vizinhas de MS

    Brasileiro de 21 anos foi morto em Capitán Bado (Foto: Direto das Ruas)

    Mais dois homens foram mortos por pistoleiros na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. As execuções ocorreram em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia, e na zona rural de Pedro Juan Caballero, ao lado de Ponta Porã.

    Em Capitán Bado, o brasileiro Anderson Antonio Rodrigues, 21, foi executado no meio da rua no início da tarde de hoje. Um cidadão paraguaio que estava em sua companhia foi atingido pelos tiros e teria sido levado pelos criminosos.

    Já em uma estrada vicinal entre as colônias Maria Auxiliadora e Santa Clara, foi encontrado o corpo de um homem ainda sem identificação. Ele foi morto a tiros. A vítima vestia camiseta preta e calça jeans e tinha marcas de tiros na cabeça.
    Corpo encontrado na zona rural de Pedro Juan Caballero (Foto: Direto das Ruas)

    As duas cidades paraguaias enfrentam uma guerra de criminosos pelo controle do tráfico de drogas e armas. Nos últimos meses, dezenas de execuções como essas de hoje ocorreram principalmente no lado paraguaio da fronteira.



    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mais-dois-sao-executados-a-tiros-em-cidades-paraguaias-vizinhas-de-ms