CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2016

    FRONTEIRA| Estudantes brasileiros são presos após incendiarem veículo em cidade paraguaia

    (Foto: Porã News)

    Três brasileiros foram presos em Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio, por colocarem fogo em um carro em uma estrada vicinal da região, na noite deste sábado (12). Os suspeitos estudam medicina no Paraguai.

    De acordo com o site Porã News, José Ricardo Manchi, 40 anos, de Araçatuba, no interior de São Paulo, Jonas Cunha de Souza, 22 anos, residente no estado do Amazonas e Roberto Gil Filho, 30 anos, de Cuiabá foram presos após testemunhas chamarem a Polícia Nacional do Paraguai.
    Cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas a 200 metros do carro incendiado (Foto: Porã News)

    Eles queimaram um veiculo Fiat Uno em um caminho vicinal da colônia Victoriaí, a quatro quilômetros de Pedro Juan Caballero. Os três foram presos no momento em que fugiam. Ao serem abordados, já receberam voz de prisão e foram encaminhados a 6ª delegacia de policia da cidade, onde os agentes comunicaram o fato ao Ministério Publico, que determinou a prisão dos três até que se verifique a situação e quais os motivos para terem incendiado o veiculo em território paraguaio.



    Fonte: campograndnews
    por: Leandro Abreu
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/estudantes-brasileiros-sao-presos-apos-incendiarem-veiculo-em-cidade-paraguaia