CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2016

    FRONTEIRA| Dupla em motocicleta executa a tiros proprietário de padaria

    Dupla de pistoleiros a bordo de uma motocicleta executa comerciante na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. 

    Foto: Porã News

    A vitima foi identificada como o paraguaio, Rodolfo Ortega Fleitas, que transitava a bordo de uma camionete GM S10, cor vermelha, placa OBZ 667 Paraguai na tarde de sexta feira (18) por volta das 16:47hs, em companhia de um casal, quando foi surpreendido pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta, que ao alcançar o veiculo da vitima realizou 11 disparos de pistola 9mm contra o mesmo, a vitima chegou a ser auxiliado a uma clinica particular, onde ao não resistir os ferimentos entrou em óbito.
    Foto: Porã News

    Segundo informações uma camionete de cor prateada dava cobertura aos pistoleiros que atentaram contra a vitima, que faleceu momentos após o ataque sobre a ruta 5ta, onde a vitima transitava já que se dirigia a cidade de Horqueta no departamento (estado) de Conceição, onde o acompanhava o pintor e a esposa da vitima.

    Agentes da Policia Nacional do Paraguai, informaram que a vitima já havia sofrido um atentado na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, onde o pai do mesmo havia sido executado em uma fazenda situada na região.

    As primeiras informações e de que o crime poderia ter relação com um ajuste de contas ou uma briga familiar, mas os agentes da Divisão de Homicídios não descartam nenhuma hipótese que será investigada a fin de chegar aos autores e o mandante.
    Foto: Porã News



    Fonte: Porã News
    Link original: http://poranews.com/?p=12796


    Imprimir