CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2016

    Ex-governador está internado há 10 dias no Sírio-Libanês, em São Paulo

    O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda Soares, está internado no Sírio-Libanês, em São Paulo (Foto: Arquivo)

    O ex-governador Marcelo Miranda Soares, que amanhã completará 78 anos de idade, está internado desde o dia 20 deste mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de problemas nos rins, seu estado de saúde é estável, mas não há previsão de alta médica.

    Foi o que disse há pouco ao Campo Grande News, por telefone, o filho do ex-governador, o vereador por Paranaíba, Paulo Henrique Cançado Soares. “Ele vinha tendo umas crises de rins, mas tem melhorado bem com o tratamento em São Paulo”, comentou.

    Marcelo Miranda Soares, natural de Uberaba (MG), foi prefeito de Campo Grande, senador e governador de Mato Grosso do Sul nas décadas de 1970 e 1980. Seu ultimo cargo público foi o de Superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), em Mato Grosso do Sul, no período de 2003 e 2012.



    Fonte: campograndenews
    por: Paulo Nonato de Souza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/ex-governador-esta-internado-ha-10-dias-no-sirio-libanes-em-sao-paulo