CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/11/2016

    Em clima de diálogo, Marquinhos, Azambuja e vereadores firmam parceria

    Reunião foi feita para definir prioridades e buscar soluções para problemas da Capital

    Marquinhos e Rose se encontraram pela 1ª vez depois de eleição - Gabriela Couto / Correio do Estado

    Passadas as eleições para a Prefeitura de Campo Grande, prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD), governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e vereadores eleitos se reuniram pela primeira vez para debater parcerias entre os poderes.

    Reunião foi realizada em hotel na Avenida Mato Grosso e aconteceu à portas fechadas. Clima do encontro foi de harmonia e diálogo.

    Azambuja disse que reunião foi para elencar e definir prioridades do legislativo e executivo e buscar soluções para os problemas enfrentados pela Capital.

    “Foi discutido uma parceria do Legislativo, governo e prefeitura para ações positivas para ajudar Campo Grande em todos os segmentos: geração de emprego, saúde, habitação, infraestrutura. Não dá para fazer tudo, mas dá para fazer muito quando a gente tem boa vontade e o que foi mostrado aqui hoje foi boa vontade, tanto do Governo quanto do prefeito eleito”, disse o governador.

    Prefeito eleito, Marquinhos Trad disse que o objetivo de todos os governantes é fazer o melhor por Campo Grande e que é importante manter o diálogo para chegar a esse objetivo.

    “A partir do momento que os cidadãos nos deram oportunidade de administrar e cuidar das coisas da cidade, nós temos que fazer com excelência, sem egocentrismo, sem individualismo, sem ninguém querer aparecer mais do ninguém, mas sim, todos de mãos dadas fazer o melhor por Campo Grande”, afirmou.

    Sobre o secretariados, Marquinhos não adiantou nomes, mas informou que serão escolhidos os que tiverem competência e “conhecimento de causa”. No encontro de hoje, não foi debatido cargos na administração.

    Foi definido também que nova reunião será feita entre a equipe do Executivo Estadual e a equipe da Prefeitura, assim que secretários forem escolhidos por Marquinhos Trad, para que se possa avançar nos projetos para a Capital.



    Fonte: CE
    Por: GLAUCEA VACCARI E GABRIELA COUTO
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/politica/em-clima-de-dialogo-marquinhos-azambuja-e-vereadores-firmam-parceria/291504/