CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2016

    Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente entre carreta e caminhão

    Motorista do caminhão não percebeu carreta parada em fila

    Caminhão ficou totalmente destruído - Valdenir Rezende/Correio do Estado

    Duas pessoas morreram em acidente ocorrido no início da tarde de hoje, no quilômetro 217, da BR-262, no Distrito Nova Casa Verde, 60 quilômetro à frente de Nova Andradina. Como o trecho está em obras para recapeamento da pista, o trânsito funciona no sistema pare-siga. Sem perceber a carreta parada, motorista do caminhão acabou colidindo na traseira do veículo.

    Conforme apurado pela reportagem, no local, três pessoas que estavam no caminhão ficaram presas nas ferragens. O passageiro, Elânio de Farias Santos, de 24 anos, morreu na hora. Outro passageiro, Luciano da Silva, de 33 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo a caminho do hospital.
    Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

    O motorista, que ainda não foi identificado, foi socorrido por trabalhadores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que o retiraram do veículo consciente e orientado, apesar de bastante abalado, e encaminhado para o hospital de Nova Andradina, conforme informou o sub-tenente do Corpo de Bombeiros, Do Amaral.

    Na carreta, o condutor Douglas Onofre, de 25 anos, não ficou ferido. “Tinham mais 10 caminhões na minha frente, eu era o último da fila, parei, liguei o pisca alerta e de repente senti a pancada”, contou.

    O velocímetro do caminhão parou em 85 km/h, sendo que a máxima permitida no local é de 80 km/h. A frente do caminhão ficou totalmente destruída. No momento, o trânsito local está congestionado e quilômetros de fila se formam na região, que, conforme apurado, é bem sinalizada.
    Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado
    Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado




    Fonte: CE
    Por: VALQUÍRIA ORIQUI E MARIANE CHIANEZI
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/duas-pessoas-morreram-e-uma-ficou-ferida-em-acidente-entre-carreta-e/290314/



    Imprimir