CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/11/2016

    DOURADOS| Nova feira livre define cenário da modernização urbana

    Reprodução

    Uma reivindicação que vinha sendo cobrada com insistência pelos douradenses foi atendida. A nova Feira Livre, denominada “João Totó Câmara”, trouxe para a população mais que uma alternativa de convivência e oportunidades de emprego e renda. Na opinião do deputado estadual George Takimoto (PDT), com essa intervenção a cidade ganhou um marco definidor para um novo e mais exigente processo de modernização urbana.

    Por sugestão de Takimoto, a Assembleia Legislativa aprovou Moção de Congratulações ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e equipe de governo, pelo investimento. “A transferência da feira livre da Rua Cuiabá para o Jardim São Pedro ocorre num momento de afirmação da modernidade urbana, com foco também na sustentabilidade humana e ambiental”, argumentou o pedetista. O deputado entende que a localização é estratégica para o comércio popular, de fácil acesso, e oferece segurança e conforto aos feirantes, entre outros valores agregados.

    “Os novos benefícios oriundos do projeto, e sendo a maior feira livre do interior, evem ser reconhecidos, como a construção de ponte, complemento da malha asfáltica do entorno, cercamento da área, estacionamento, calçadas, praça de alimentação e espaços adequados para 250 feirantes”, descreveu Takimoto.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir