CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2016

    Curso para gestantes recebe inscrições para última turma 2016

    Evento é aberto ao público e será de 21 a 24 de novembro deste ano

    Divulgação

    Em sua 55ª edição, o Curso para Gestantes da Unimed Campo Grande recebe inscrições para a última turma 2016. As vagas são limitadas e a capacitação será de 21 a 24 de novembro deste ano, sempre às 19h, no auditório da Cooperativa - localizado na Rua Goiás, 695 – com acesso pela Rua da Paz.

    “Para melhor aproveitamento, sugerimos que a grávida esteja com tempo mínimo de 16 semanas de gestação e que as mamães que ainda não completaram esta indicação, participem da primeira turma de 2017, prevista para fevereiro do próximo ano”, esclarece uma das organizadoras do evento, Giselle Venciguerra. Ela ainda complementa que as participantes têm direito a um acompanhante e que a Unimed CG conta com parceiros para sorteios de brindes, na ocasião.
    Divulgação

    No formato de palestras e demonstrações práticas, o Curso é promovido pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Unimed CG e aborda temas como Anestesia em Partos, Tipos de partos, Nutrição no período de gestação e pós-parto, Cuidados corporais na gestação e pós-parto, Testes de triagem em recém-nascido, Vacinação na infância, Amamentação, Cuidados com o bebê, Maternidade e Rede de apoio.

    A capacitação é gratuita e acontece a cada três meses. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3389-2421 ou pelo site www.unimedcg.com.br.

    Sobre a Unimed Campo Grande

    É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados, mais de 100 mil clientes, cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir