CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2016

    Criança encontra corpo de colombiano amarrado com fios em matagal

    O homem morava no residencial Amambai em Dourados e estava desaparecido desde ontem

    Perícia esteve no local onde o corpo foi encontrado amarrado e investigará o caso (Foto: Sidney Bronka)

    Foi encontrado no final da tarde de hoje (29) por uma criança, o corpo de um homem amarrado com fios de telefone e jogado em um terreno próximo a uma boate, no bairro Sitioca Campina Verde, em Dourados, município distante 233 km de Campo Grande.

    De acordo com o site Dourados News, o homem é colombiano e foi identificado por um amigo, como Daniel Fernando Rivera Carvajal de 24 anos. Daniel morava atualmente no Residencial Amambai e segundo o amigo afirmou à polícia local, ele teria saído com sua motocicleta na noite de ontem e não retornou.

    A Polícia Militar local informou ao Campo Grande News, que o 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionado por moradores através de uma ligação anônima no início da tarde. A ligação informava que havia um corpo amarrado com fios no bairro Sitioca Campina Verde. Uma equipe foi até o local e após constatar a presença do cadáver, isolou a área e acionou a perícia.

    Segundo relato de moradores, o corpo foi encontrando por uma criança, que estava indo pescar. Ele estava com as mãos amarradas por fios de telefone, e enrolado em um saco plástico preto. 

    Na cabeça e nuca da vítima, segundo os moradores, haviam sinais de vários golpes causados, possivelmente por um facão. Um deles quase retirou a parte traseira do couro cabeludo do homem.

    De acordo com a perícia há indícios que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, pois o corpo apresenta sinais de rigidez. Próximo ao cadáver foi encontrado também um saco plástico da cor preta, com sangue e que possivelmente seria da vítima.



    Fonte: campograndenews
    por: Fernanda Yafusso
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/crianca-encontra-corpo-de-colombiano-amarrado-com-fios-em-matagal