CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/11/2016

    COSTA RICA| Vendaval com forte chuva atinge a cidade

    Vários comércios do centro da cidade sofreram danos materiais. O Supermercado Guanabara teve sua fachada totalmente destruída, deixando uma funcionária ferida.

    Foto: Luciana Aguiar

    Na tarde deste sábado (26/11), uma chuva com ventos fortes atingiu Costa Rica - MS. Antenas de rádio e internet caíram sobre casas, deixando-às destruídas. 

    Vários comércios do centro da cidade sofreram danos materiais. O Supermercado Guanabara teve sua fachada totalmente destruída, deixando uma funcionária ferida.

    De acordo com o Major Aldinei do Corpo de Bombeiros, os militares estão nas ruas auxiliando na retirada de árvores que atrapalha o trânsito e pode ocasionar acidentes. "Estamos trabalhando com retiradas de árvores que caíram e também em outras demandas que aconteceram em decorrência deste vendaval", relatou. O Governo Municipal, por meio do Prefeito Waldeli dos Santos Rosa, montou uma base no quartel para atender demandas de casas destelhadas.

    Conforme com o apurado por nossa reportagem, em torno de 300 casas foram destelhadas, árvores caíram em vários pontos sobre as redes de energia elétrica e telefonia, deixando a cidade sem energia e telefonia fixa por mais de 5 horas.

    Os trabalhadores das empresas Energisa e Oi estão nas ruas para solucionar os problemas causados pela forte chuva.

    As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas estão percorrendo toda cidade para colaborar com os moradores atingidos.

    ...