CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2016

    COSTA RICA| Secretária recebe futuro gestor em Educação de Chapadão do Sul que propõe ações conjuntas na área

    Divulgação

    A gestora pública de Costa Rica - MS e vice-presidente da Undime - União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral recebeu em seu gabinete, no inicio deste mês, a visita do futuro secretário de Educação de Chapadão do Sul – MS, professor Guerino Perius.

    “Recebi hoje meu amigo e futuro secretário de Educação do Município de Chapadão do Sul, Guerino Perius. É sempre um prazer socializar nossas experiências”, enfatizou a Profª. Me. Manuelina Martins.

    Conforme a secretária, também durante a visita, os gestores trataram de uma parceria entre os dois municípios no sentido de realizar ações conjuntas na área.

    “Visitas como essas são importantes para troca de experiência entre gestores para que possam obter novos conhecimentos em busca do aperfeiçoamento seguindo estratégias que estão dando certo em cada Município”, enfatizou Perius que retornará à Secretaria Educação de Chapadão do Sul. Ele complementou “é preciso tomar conhecimento dos projetos e políticas públicas que estão em andamento e os que serão implementados a partir de 2017”, finalizou.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir