CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/11/2016

    COSTA RICA| Governo Municipal realiza neste final de semana o sonho de mais de 50 debutantes durante o Baile da Primavera

    Foto: Arquivo/ASSECOM

    O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social de Costa Rica – MS realiza neste final de semana (11 e 12), no Espaço Gold, o sonho de mais de 50 jovens por meio do Projeto Primavera. 

    Em Costa Rica, a Administração Municipal vem possibilitando que jovens tornem realidade aquilo que um dia foi possível somente na imaginação. “O baile de debutante é um sonho compartilhado por muitas garotas que estão na fase de transição da infância para a adolescência. Muitas meninas passam dias imaginando a tão sonhada festa de 15 anos”, enfatizou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

    Este ano, 52 adolescentes (nascidas nos anos de 2000 e 2001) vão participar do Projeto da Primavera. “A festa, com certeza, vai ficar marcada na memória das debutantes”, enfatiza o Chefe do Executivo Municipal.

    Conforme a secretária de Assistência Social Luana Oliveira, as jovens participaram nos meses de setembro e outubro de oficinas socioeducativas buscando a preparação para o grande dia delas. “Entre as ações que realizamos com elas nas oficias estão: curso de maquiagem, alimentação saudável, palestras sobre cuidados com a saúde, entre outros”. 

    Na noite desta sexta-feira (11), será realizo o jantar de confraternização entre as aniversariantes, seus familiares e convidados e também haverá exposição dos trabalhos realizados pelas jovens. Já no sábado (12) acontece a festa de aniversário das debutantes.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir